A quarta reunião do Fórum China-CELAC reforça a parceria estratégica entre os blocos e aponta caminhos para um futuro compartilhado baseado em solidariedade e paz.
Evento com literatura e música brasileira reforça laço de amizade e troca de experiência entre os dois países, cuja distância é apenas geográfica
Relatório do governo chinês destaca crescimento sustentável, inovação e estabilidade econômica, preparando o país para a modernização socialista e revitalização nacional.
Evento marca 50 anos de relações diplomáticas, impulsionando a cooperação em diversas áreas e fortalecendo a parceria estratégica entre Brasil e China.
Líderes se reúnem para discutir cooperação estratégica, desafios globais e o papel das grandes economias no combate à fome e nas transições energéticas
Ao Professor e amigo Severino Bezerra Cabral (1944-2021), grande impulsionador da amizade sino-brasileira.
A trajetória do PCCh e o Pensamento de Xi Jinping são fundamentais para entender a China atual, baseados na civilização chinesa, experiência do PCCh e legado marxista, influenciando o mundo.
Os Jogos Asiáticos em Hangzhou, na China, celebram a superação e união, deixando uma herança de paz e amizade entre as nações asiáticas.
Nesses mais de 15 anos vivendo na China, pude acompanhar diretamente parte desse intenso processo de transformações científicas, econômicas e sociais do país
Xi deixa claro que nessa nova jornada “a tarefa central do PCCh é unir e liderar o povo de todos os grupos étnicos do país para concluir integralmente a construção de um grande país socialista moderno”
Nas nossas longas conversas, um dos temas constante do cardápio é o papel condutor do Partido Comunista da China na organização do país e no desenvolvimento da sociedade chinesa
Depois do grande êxito da superação da pobreza extrema, a prosperidade comum passou a ser o grande objetivo do Partido