Comitê Estadual Define Projeto Eleitoral na Paraíba

Reunião do Comitê Estadual da Paraíba define projeto eleitoral do PC do B para as eleições 2006 e inicia o processo das convenções eleitorais no estado.

A reunião realizada no Auditório do Sindicato dos Previdenciários -SINDSPREV no último dia 06 de maio, contou com a participação do camarada Alanir Cardoso, membro do Comitê Central, que abriu o encontro abordando aspectos da conjuntura nacional e internacional e destacando a importância do processo eleitoral para o partido.
Durante todo o dia seguiram-se debates sobre os melhores rumos a serem tomados pela militância para que o partido saia vitorioso das eleições 2006. Sempre em busca da unidade foram aclamados os nomes dos camaradas Ramos do SINTESPB, Watteau Rodrigues Advogado e Presidente da Federação Paraibana de Desportos Acadêmicos, Assis Mandela  Presidente do SINDSERF, Francisco das Chagas Presidente do Sindicato dos Transportes. Alternativos da PB, Professora Betânia, vereadora do município de Belém,e José Coelho Presidente do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande alem do nome do Camarada Simão Almeida, aclamado por todos como o melhor nome da esquerda paraibana para vice-governador na chapa do PMDB, encabeçada pelo Senador José Maranhão.
Foi unânime a opinião dos membros do Comitê Estadual de que Simão Almeida é o nome que reúne melhores condições para compor um governo progressista na Paraíba. Essa á a opinião das bases do partido, seja na base de mulheres, juventude ou sindicais, toda a militância do partido está unificada em torno do nome do camarada.

A reunião definiu que o partido trabalhará intensivamente junto às massas, apresentando alternativas ao modelo neoliberal em curso no estado e aprovou ainda as resoluções que normatizam o funcionamento das secretarias estaduais do partido e que disciplinam as normas complementares para as convenções eleitorais.