Unegro prepara plenária para discutir ações do movimento

Um passo além da proposta “Construindo uma Unegro de Massas para a superação do Racismo, do Machismo e do Neoliberalismo”

Com o tema – Um passo além da proposta “Construindo uma Unegro de Massas para a superação do Racismo, do Machismo e do Neoliberalismo”, a Unegro (União dos Negros pela Igualdade) realizará no dia 27 de maio a partir das 9h00 no Plenário da Câmara Municipal a sua plenária para discutir sobre a ação da entidade na cidade e tirar novos encaminhamentos em defesa dos direitos da comunidade negra.

A representante da Unegro em Guarulhos Isenilde Nunes disse que a atividade no sábado será para apresentar a entidade na cidade, como também tirar uma Coordenadoria Municipal que será de grande importância para o movimento.
“Vamos discutir questões também ligadas à igualdade racial, etnia e gênero” frizou. O encontro terá a presença do Coordenador Nacional da Unegro Edson França, de entidades ligadas à comunidade negra, da Deputada Estadual Ana Martins e da Vereadora Luiza Cordeiro que representará o Legislativo Guarulhense.
 
De Guarulhos
Auriel Filho