Com força e com vontade vamos eleger Celso e Jamil

O candidato a deputado estadual Professor Celso (Número 65333), pelo PCdoB de São Bernardo, tem suas teses e propostas bem aceitas naquele importante pólo operário. Em dobradinha com o deputado federal Jamil Murad (6513), o Professor Celso pode ser o prim

O candidato a deputado estadual Professor Celso (Número 65333), pelo PCdoB de São Bernardo, vem se destacando nesta campanha no ABCD e mostra que as propostas do PCdoB são bem aceitas neste importante pólo operário. Em dobradinha com o deputado federal Jamil Murad (6513), o Professor Celso pode ser o primeiro comunista eleito na região para a Assembléia Legislativa (AL) de São Paulo.



A candidatura comunista do Professor Celso (Número 65333) ganhou envergadura e já reúne condições concretas de chegar à Assembléia Legislativa de São Paulo e também contribuir para reeleger o comunista Jamil Murad (Número 6513) para a Câmara dos Deputados.



Assim, o PCdoB pode ter deputados que representem o Grande ABC à altura daquilo que os trabalhadores brasileiros necessitam. Ainda mais por se tratar de um grande pólo industrial, com forte presença proletária. Esses mesmos trabalhadores, que levantaram a voz contra a ditadura em fins dos anos 70 e, de braços cruzados exigiram a democracia, agora podem ter um representante comunista na Assembléia Legislativa, pela primeira vez na história da região.



Mas para que consigamos eleger estes dois comunistas, os militantes, filiados, simpatizantes e amigos da causa do socialismo precisam arregaçar as mangas e sair às ruas. Venham ajudar a distribuir panfletos, levar banners para colocar em suas casas, converse com vizinhos, amigos, parentes e peçam voto nestes dois candidatos.



Agora precisamos dos militantes e amigos para culminar com a eleição dessas duas vozes fundamentais na Assembléia e no Congresso Nacional.



Entre em contato conosco:
Tel. (11) 4392-9622.
celular: (11) 9145-0893 (Celso) e 9189-2626 (Álvaro).



Precisamos de unir os braços do ABC e eleger nossos camaradas. À luta!



MA Ruy, de São Bernardo do Campo