Mais de 1500 lideranças políticas emprestam apoio à reeleição de Lula

Mais de 1500 lideranças políticas cearenses, dos mais diversos partidos, compareceram  nesta sexta-feira, ao Hotel Marina Park, em Foraleza, para ato de apoio à reeleição do presidente Lula (PT). A palavra de ordem foi trabalhar, ir às ruas,

Estiveram presentes o governador eleito, Cid Gomes (PSB); o vice-governador eleito, Francisco Pinheiro (PT); o senador eleito, Inácio Arruda (PCdoB), além de deputados, prefeitos, vereadores e empresários.


 


Cid Gomes, depois de agradecer a vitória para o governo do estado, disse que é preciso reeleger Lula, primeiro pensando no Brasil, depois no Nordeste e por último no Ceará. “Nós queremos um presidente progressista, que compreenda as desigualdades e as injustiças sociais. Um presidente que, em três anos e meio, conseguiu organizar o que foi desarrumado ao longo de vinte anos”, afirmou Cid Gomes.


 


O governador eleito lembrou que, para o Ceará entrar numa fase de desenvolvimento, é necessária a reeleição do presidente Lula por ele estar comprometido com a implantação do projeto do biodiesel, da siderúrgica, com a interiorização da Universidade Federal, a Transnordestina e a transposição das águas do Rio São Francisco que terá grande impacto no nosso Estado.


 


“Por isso, em nome do país, em nome do Nordeste, e em nome do povo do nosso Estado eu queria pedir a vocês que a gente se empenhe, que a gente trabalhe, que a gente vá para as ruas para ampliar, se Deus quiser, a maioria do presidente Lula aqui no Ceará”, conclamou Cid Gomes.


 


O senador eleito Inácio Arruda agradeceu a vitória, pedindo votos para Lula. “Nós podemos conquistar a reeleição do presidente Lula. Há uma vantagem pró Lula nas pesquisas, mas vocês têm assistido o grau de agressividade da direita brasileira. Ela sempre foi assim: truculenta e até usou a força bruta para conquistar o poder. Hoje não estão podendo usar da força, mas vão fazer de tudo. Mas há uma força mais forte que garante a sustentação do nosso presidente que é o nosso trabalho, a nossa militância, que vai garantir a vitória de Lula no segundo turno”, assegurou Inácio.


 


 


Fonte: Comitê Virtual Ceará Quer Lula