PCdoB Santa Catarina realiza reunião da Direção Estadual

Confirmada para este sábado e domingo (08 e 09) a  2ª Reunião da Direção Estadual 2007/2009, com início às 9h de sábado e previsão de término às 13h de domingo, em Florianópolis. Será no Hotel Valerim Plaza, na rua Felipe Schmidt, 705, Centro.

A pauta da reunião consiste em debater e deliberar sobre o plano de trabalho da direção;sobre o calendário de reuniões do Comitê Estadual e Comissão Política; e a discussão e deliberação sobre o regimento interno do Comitê Estadual e e Comissão Política. A reunião realizará a eleição da comissão política, do secretariado e da Comissão de Controle do PCdoB catarinense.
 


 


Foram encaminhados aos membros do Comitê Estadual documentos preparatórios, para serem analisados antes da reunião. Entre os documento destacam-se a texto de Walter Sorrentino, “Aprimoraro sistema de direção”; os planos de trabalho da direção e plano de finanças do Comitê Estadual, além da minuta de projeto “Partido Vivo – Formação para a organização.


 


 


Conforme o regimento atual e o Estatuto do Partido, as eventuais justificativas de ausência deverão ser enviadas por escrito e antecipadamente. Os dirigentes que não justificarem a ausência sofreram as medidas disciplinares previstas no Estatuto do Partido.