Direitos Humanos no Maranhão: sai Sálvio Dino entra Eurico Fernandes

O Secretário Estadual de Direitos Humanos do Maranhão, Sálvio Dino Júnior, pediu demissão do cargo para se dedicar às campanhas do partido em Sâo Luís e interior do Estado. Para o lugar de Sálvio Dino o governador Jackson Lago convidou o e

O Secretário Estadual de Direitos Humanos do Maranhão, Sálvio Dino Júnior, pediu demissão do cargo para se dedicar às campanhas do partido em Sâo Luís e interior do Estado. Para o lugar de Sálvio Dino o governador Jackson Lago convidou o educador e dirigente estadual do PCdoB Eurico Fernandes, que deverá ser empossado na próxima semana. Eurico Fernandes é um dos fundadores da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos.
A oficialização do convite a Eurico foi feita durante audiência concedida pelo governador a uma comitiva de dirigentes do PCdoB, entre eles o Secretário Nacional de Organização, Walter Sorrentino, o senador Inácio Arruda e o deputado federal Flávio Dino. Presente também à audiência, o presidente do PCdoB, Gérson Pinheiro, agradeceu a confiança que o governador Jackson Lago deposita na atuação dos comunistas. “O camarada Eurico dará prosseguimento ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo camarada Sálvio, que agora se incorpora à coordenação de campanha do deputado Flávio Dino a prefeito de São Luís”, informou.