PCdoB de Mossoró mobiliza para sua Plenária Militante

O Comitê Municipal do PCdoB de Mossoró irá realizar amanhã (17/04) sua Plenária Militante no Hotel Villa Oeste em Mossoró, obedecendo o calendário proposto pelo Comitê Central e ratificado pela Secretária de Organização Estadual.

O Evento contará com a participação do Deputado Federal Chico Lopes (PCdoB – CE) que fará uma explanação a despeito da conjuntura nacional e sobre o PCdoB, o Presidente Estadual do PCdoB Antenor Roberto , o Vice-Presidente Estadual e Secretário de Estado Canindé de França, Presidente Municipal do Parido Gutemberg Dias, o pré-candidato a prefeito ex-deputado Antônio Capistrano e lideranças dos municípios vizinhos. Além das lideranças do PCdoB foram convidados os partidos da base de apoio do Governo Lula e Wilma de Faria.


 
A idéia do Comitê Municipal é fazer da plenária militante um ato político vitorioso com forte penetração na militância, bem como acumular força para o embate político que se avizinha. Segundo informações do Secretário de Organização Aldeirton Pereira a mobilização está sendo feita junto aos movimentos sociais, sindicatos e a sociedade em geral. As perspectivas apontam para uma plenária militante grandiosa nunca vista em Mossoró, disse o Secretário de Organização.


 


Mossoró é o segundo colégio eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte e se apresenta como município estratégico ao acumulo de forças para o crescimento organizado do Partido.



De Mossoró, Gutemberg Dias