Sem categoria

PCdoB/Porto Alegre realiza plenária de mobilização nesta sexta

O clima das eleições já contagiou grande parte da militância do PCdoB de Porto Alegre, com a pré-candidatura da deputada federal Manuela D'Avila à prefeitura da capital. Nesta sexta-feira (25), o partido realiza plenária de mobilização na Câm


O evento servirá para debater com os militantes as ações do PCdoB para a fase atual, conhecida como a “pré-campanha”, e para impulsionar a mobilização do partido visando a realização de grandes encontros na cidade, que culminarão com a convenção eleitoral no mês de junho.


 


São esperadas presenças de lideranças do PCdoB e dos partidos que estão discutindo a formação de uma chapa com proposta de renovação para Porto Alegre. Na oportunidade, também deverão ser apresentadas as pré-candidaturas do PCdoB à Câmara de Vereadores.


 



Segundo o presidente municipal do PCdoB, Maurício Nunes, será um momento importante para reforçar a unidade do partido em torno do seu projeto eleitoral para este ano. Além disso, disse ele, o partido pretende ir consolidando processo de crescimento, com novas filiações e ampla adesão dos filiados à carteira nacional militante.


 


A plenária contará com a presença do secretário nacional de Organização do partido, Walter Sorrentino, e uma intervenção especial da deputada federal Manuela D´ávila.