Projeto busca impulsionar o turismo em Aquiraz

O cartão-postal ao vivo e a cores. O sabor do caranguejo na beira da praia. O som do resfôlego da sanfona até o sol raiar. Cerca de mil agentes de viagem de todo o País vão experimentar, a partir do próximo dia 07 de maio e até outubro, as belezas e as su

A iniciativa do projeto é dos empreendimentos privados ligados às atividades turísticas (trade turístico): Aquiraz Convention & Visitors Bureau, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), TAM e Gol, com o apoio da Prefeitura de Aquiraz.


 


A idéia do projeto é, justamente, “incrementar” e incentivar, cada vez mais, o setor turístico do município. A cada semana, turmas de 50 agentes de viagem conhecerão roteiros turísticos locais (incluindo o centro histórico da cidade, as belas praias, onde os visitantes poderão desfrutar a gastronomia e conhecer a cultura e o artesanato local). A visita técnica dos agentes de viagens não é somente um passeio, pois na programação estão previstos seminários. Ao todo serão 20 turmas de 50 agentes de viagens de todo o país.
 


 


Fonte; Prefeitura Municipal de Aquiraz