PCdoB prepara convenção de São Luís

PCdoB de São Luís prepara a convenção que confirmará a candidatura do deputado federal Flávio Dino a prefeito, definirá a chapa de vereadores e fechará as alianças para disputar as eleições da capital maranhense.

Uma grande festa política marcará a convenção oficial do PCdoB em São Luís dia 28 de junho.Em meio às matracas e pandeirões que agitam a cidade durante os festejos juninos, o partido confirmará a candidatura do deputado Flávio Dino a prefeito da capital, fechará as alianças com outros partidos e definirá a chapa de vereadores. “Estamos preparando uma grande festa capaz de demonstrar para a cidade a força das nossas candidaturas”, anuncia o presidente do Comitê Municipal, Márcio Jerry.
Em preparação à Convenção estão sendo realizadas 35 plenárias de militantes e assembléias de base. Nas contas do Secretário de Organização, José Haroldo, o partido deverá eleger cerca de 300 delegados nas plenárias e assembléias.
Aliados – O PCdoB já conta com o apoio do PT,que indicará o nome do candidato a vice na chapa encabeçada por Flávio Dino. Ainda estão em discussão alianças com o PCB, PSB, PRB e PRTB. “Continuamos dialogando com estes partidos buscando ampliar a coligação e dar ainda mais competividade à nossa candidatura”, informa Márcio Jerry.