Edvaldo é recebido com festa em loteamentos

Ouvir o povo. Esta foi a tônica da caminhada que o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) realizou ontem, 15, no Bairro Soledade, passando nos loteamentos Santa Madalena e Pousada Verde. Andando de casa em casa, as portas foram se abrindo para Edvaldo Noguei

“Só quero ouvir de Edvaldo a sua palavra de que vai resolver o problema do buraco da minha rua. Sei que ele não mente e se ele disser que vai fazer, para mim é o suficiente. Edvaldo é homem de palavra”, disse Vilma Pires de Oliveira, moradora há 12 anos da Rua Verde Prata, no Loteamento Pousada Verde.


 


 


O prefeito Edvaldo Nogueira aproveitou para enfatizar que avanço é a palavra de ordem de sua administração. “Tive a sorte de pegar uma prefeitura que já vinha fazendo muito por esta comunidade, desde a gestão de João Augusto Gama, que foi o melhor prefeito que Aracaju já teve para a comunidade da Pousada Verde. Tenho o dever e o compromisso de superar o que Gama e Déda fizeram aqui e tenho certeza que vou cumprir este compromisso”, disse Edvaldo.


 


 


Maria Diva Santos Souza é moradora há 35 anos na Rua E, do loteamento Santa Madalena, e afirmou que Edvaldo Nogueira tem sido um excelente prefeito para o bairro. “Nossas ruas são limpas constantemente, a coleta de lixo passa todos os dias, o posto de saúde funciona. Tudo isso mostra que Edvaldo é trabalhador, sem contar com a sua honestidade que também é muito importante para quem é prefeito”, comentou Diva.


 


 


Compromisso


 


 


Edvaldo Nogueira assumiu publicamente dois compromissos com a comunidade dos loteamentos Santa Madalena e Pousada Verde. O primeiro é construir uma praça para criar um espaço de convivência e uma quadra para a prática de esportes. O segundo compromisso foi o de mandar fazer um estudo imediatamente para saber da viabilidade de se passar uma linha de ônibus por dentro dos loteamentos, pois a população atualmente tem que se deslocar até a Avenida Euclides Figueiredo para pegar sua condução.