Em campanha, Aldo participou de debate e encontro de repentistas no domingo

O deputado federal Aldo Rebelo, candidato a vice na chapa encabeçada por Marta Suplicy, tem participado ativamente da campanha, buscando ampliar a inserção da candidatura em setores diversificados. Essa ampliação pode ser vista na agenda que cumpriu neste

O candidato a vice da chapa de Marta, deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB), participou de um debate com candidatos à Prefeitura organizado pela região episcopal da Brasilândia, na tarde deste domingo, 17, na Freguesia do Ó, Zona Norte. No evento, Aldo lembrou as realizações de Marta na região quando prefeita, como a construção do CEU Paz e as medidas tomadas para construção do CEU Paulistano – desapropriação do terreno e licitação da obra.


 


O candidato a vice também apresentou os planos para as áreas de Educação, Transporte e Saúde. “Pretendemos construir um hospital na região da Brasilândia, corredores de ônibus e levar o metrô até a Freguesia do Ó. São planos importantes para uma região que é muito carente de investimento público”, disse.


 


O bispo auxiliar da região da Brasilândia, dom José Benedito Simão, entregou aos candidatos que participaram do encontro um documento com as principais reivindicações dos moradores. “São diversas ações que podem ser feitas nas áreas de saúde, habitação, educação, segurança e transportes, entre outras”, pontuou.


 


Um dos organizadores do documento, padre Alberto Abib Andery, vigário da Paróquia Santo Antônio da Brasilândia, lembrou da importância que a primeira administração de Marta Suplicy teve, ao implantar o orçamento participativo. “Marta tem plenas condições de honrar suas propostas, que são muito parecidas com as nossas. Se ela for eleita, terá todo o nosso apoio”, disse.


 


Campeões do repente


 


Aldo Rebelo (PCdoB) também foi o convidado especial do “II Encontro dos Campeões do Repente”, que aconteceu na tarde deste domingo, 17, em São Miguel Paulista, Zona Leste.


 


Rebelo, que é alagoano, foi bastante cumprimentado pelo público, composto majoritariamente por nordestinos. Representando Marta, o deputado ressaltou a importância da cultura nordestina para o Brasil e para São Paulo. “O festival de violeiros e cantadores, que acontece anualmente aqui em São Miguel Paulista, já é uma tradição da cidade de São Paulo. É uma iniciativa que merece a atenção de todos, pois valoriza e resgata a cultura nordestina”, disse.