PCdoB quer mais cargos na gestão de Luizianne Lins

Os comunistas, que já foram contemplados com a Secretaria Regional I que tem à frente Ana Lúcia Viana

“A gente sempre quer mais”. Essa foi a declaração do senador Inácio Arruda (PCdoB)referindo-se à partilha de cargos para o segundo mandato da prefeita Luizianne Lins (PT) voltados aos 12 partidos que compuseram a chapa que reelegeu a petista.


 


Os comunistas, que já foram contemplados com a Secretaria Regional I que tem à frente Ana Lúcia Viana (PCdoB), admitem querer outros cargos na nova gestão da petista. Inácio Arruda não revelou quais cargos sua sigla deseja conquistar, mas não faz questão de esconder as pretensões por mais funções.


 


O senador Inácio Arruda, que esteve ao lado da prefeita Luizianne Lins durante toda a campanha de 2008, reconheceu as dificuldades que a petista está tendo para acomodar tantos aliados nos órgãos da prefeitura, mas voltou a destacar: “A gente sempre quer mais”.


 


Inácio revelou que está discutindo com a prefeita e com o Coordenador da Articulação Política da Prefeitura, Valdemir Catanho, sobre os cargos que o PCdoB ainda pode conseguir na administração petista.


 


» Crise no Ceará. Inácio Arruda lembrou as ameaças de agravamento da crise na Capital durante o primeiro trimestre do ano, mas revelou que Luizianne está “bem preparada” à frente da prefeitura e sugeriu um entrosamento entre Luizianne Lins e Cid Gomes (PSB) no para tratar o colapso financeiro.



 


Fonte: Jornal O Estado