Livro reúne artigos sobre política

O Mestre em Ciências políticas e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Homero de Oliveira Costa lançou seu mais recente livro, “Dilemas da Representação Política no Brasil”. O livro traz reflexões sobre a ética na política, mídia e dem

No Dilema da Representação Política no Brasil, Homero de Oliveira Costa fala sobre política, mídia e ética.


 


O professor de Ciências Sociais Homero de Oliveira Costa lançou o livro Dilema da Representação Política no Brasil nesta última quarta-feira (11), às na Potylivros, do Praia Shopping.


 


 


Os artigos falam da representação política, mídia e ética e foram publicados pela mídia local. Na coletânea há apenas um texto específico sobre Natal, o ''habeas corpus para uma flanelinha''.


 


 


Nele, o autor faz um paralelo entre o tempo para a concessão do habeas copus da flanelinha, presa por roubar dez reais e o banqueiro Daniel Dantas, preso na mesma época.


 


 


Homero de Oliveira Costa também é autor dos livros: A insurreição comunista de l935 (Editora Ensaio, SP), Democracia e representação política no Brasil (Editora Sulina/RS), A reforma política no Brasil e outros ensaios (Editora Sebe vermelho). Além de mais quatro obras, entre elas, o ''Dicionário Crítico Nelson Werneck Sodré'' (Editora UFRJ/RJ), lançado recentemente.


 


 


De Natal, Arthur Varela com informações do Portal NoMinuto.com