PCdoB São Luís prepara ato para receber 250 novos filiados
Um grande ato politico marcará os 87 anos do partido e marcará a chegada de novos militantes.
Publicado 24/03/2009 17:33 | Editado 04/03/2020 16:48
O PCdoB em São Luis irá comemorar em grande estilo os 87 anos do partido. O principal presente que o partido receberá será a ficha de 250 novos filiados. “Nada melhor do que chegar a mais um aniversário ampliando o partido, incorporando novos camaradas que se juntam a nós, e à nossa história, para fazer avançar a luta do povo”, comenta o Secretário de Organização José Haroldão.
Para receber os novos filiados e cantar os “parabéns pra você” o partido receberá a visita do presidente nacional, Renato Rabelo; da deputada federal por Minas, Jô Morais; e da ex-prefeita de Olinda por dois mandatos, Luciana Santos. “Será uma honra para nós recebermos esses camaradas num momento importante em que o partido se fortalece recebendo novas filiações e comemorando os seus 87 anos de luta em defesa do Brasil e do socialismo”, destaca o deputado federal Flávio Dino.
Novos filiados – Entre os novos filiados ao partido estão lideranças de vários movimentos e egressas de outros partidos políticos. Allan Patrício, um deles, é Superintendente do Conselho Regional de Ondontologia, e pela primeira vez ingressará em um partido político. Situação idêntica à de Celson Beckman, presidente do Conselho Regional de Contabilidade. Já o novo filiado Dimas Salustiano chega ao PCdoB depois de uma longa atuação política pelo PT, pelo qual concorreu à vice-prefeitura de São Luís nas eleições de 2004. Tati Lima, outra nova filiada, esteve por um curto período no PSDB, apenas por uma “circunstância conjuntural”,explica.
O ato político será realizado no dia 27, às 18 horas, no auditório Grand São Luís Hotel, e contará com a participação de vários partidos políticos, parlamentares e autoridades do campo progressista.