Vereador Marcelo: não me escondo atrás da deficiência

O vereador Marcelo Werner (PCdoB) usou a tribuna durante a sessão ordinária da última quinta-feira para se defender de acusações sem procedência levantadas por um colunista de Itajaí.

Abstêmio de qualquer irregularidade citada pelo referido colunista, Marcelo explicou que todos os informativos produzidos em seu gabinete foram custeados com verba do próprio vereador e impressos em uma gráfica contratada pelo próprio.


 


“Estou aqui para dizer publicamente que o que foi veiculado não se trata de um ato legítimo. Não sabemos ao certo baseado em quê foi nos feita essa acusação sem nenhum princípio. É preocupante saber que existe pessoas com a intenção de denegrir a imagem de alguém que apenas tenta fazer uma prestação de contas. O “Fique Atento” é uma ferramenta em que o vereador presta contas à comunidade sobre o que está fazendo, suas ações. É preocupante quando alguém sem provas concretas simplesmente acusa uma pessoa idônea de um crime sem que haja pelo menos um contato, uma defesa. Infelizmente, essa defesa teve de vir apenas hoje, depois de já ter havido um fato constrangedor e completamente sem cabimento, sem procedência. Sempre fui uma pessoa correta, de valor, e jamais vou me esconder atrás da deficiência para provar isso”.



Na edição da última quinta-feira, uma denúncia direcionada ao vereador Marcelo dava conta de que o parlamentar teria usado a impressora da Câmara de Vereadores para imprimir cinco mil cópias do informativo bisemanal “Fique Atento”, produzido pela assessoria de comunicação do gabinete e impresso – como aparece no expediente do próprio informativo – em uma gráfica externa, sem ligação alguma com a Câmara de Vereadores.



Em seu gabinete, o vereador tem os comprovantes das edições de todos os informativos impressos na referida gráfica, os quais providenciou para tirar quaisquer dúvidas ainda existentes sobre sua idoneidade.


 


fonte: assessoria de imprensa do vereador Marcelo Werner