Mandato Chico Lopes investe em novas formas de comunicação

Para melhor desempenhar sua tarefa de representar o povo do Ceará, o Mandato Chico Lopes – Deputado Federal está investindo em novas formas de comunicação com o cidadão. O site oficial do Mandato – www.chicolopes.com.br – ganhou um espaço especial para as mensagens de Chico Lopes no Twitter, serviço de microblogs que é sucesso mundial, com base no envio de mensagens curtas de texto.

twitter

Através desse espaço, o internauta pode acompanhar as mensagens mais recentes postadas por Chico Lopes. Uma forma de estabelecer uma relação ainda mais dinâmica entre o Mandato e os cidadãos, com informações em constante renovação sobre as ações, iniciativas, projetos e opiniões de Chico Lopes.

Além do destaque para o Twitter, o site do Mandato também passou a oferecer links para as páginas de Chico Lopes em diversos sites de relacionamento e páginas de conteúdo multimídia.

No Orkut, é possível acompanhar e debater o trabalho do deputado, através dos perfis “Chico Lopes Assessoria” e “Chico Lopes Assessoria II”.

No Youtube, o canal "Assessoria Chico Lopes" oferece acesso direto a vídeos que contam com a presença do parlamentar – como os spots de TV institucionais do PCdoB.

Também há atalhos para as páginas de Chico Lopes no Facebook, no Flickr e no Friendfeed.

Através desses novos canais de comunicação, o internauta tem acesso a um conteúdo diversificado sobre a história de Chico Lopes, suas iniciativas atuais e seus projetos futuros. Conheça as novas páginas, envie suas contribuições e construa conosco o Mandato do deputado federal que faz a diferença por um Ceará melhor.

Fonte: Ass. Imprensa – Dep. Fed. Chico Lopes – PCdoB-CE