Sem categoria

Candidato do PCdoB ao GDF visita eleitores da Câmara Legislativa

O candidato a governador do Distrito Federal pelo PCdoB, Messias de Souza, está visitando todos os deputados distritais para apresentar suas propostas para a administração de Brasília. “Numa eleição indireta, os deputados são os eleitores, por isso é importante que saibam o que estamos propondo, para que votem conscientemente”, justifica o candidato.

A retomada da rotina administrativa e a colaboração do governo com a Polícia Federal e o Ministério Público nas apurações da Operação Caixa de Pandora são compromissos assumidos por Messias de Souza:

“A cidade deve retomar sua rotina administrativa ainda este ano, urgentemente, para que sejam executadas obras importantes, estratégicas, inclusive para viabilizar a Copa do Mundo. Nestes oito meses de governo precisamos acelerar, porque há um cronograma de credibilidade internacional a ser cumprido. Um compromisso de obras gigantescas, uma enorme cadeia produtiva que precisa estar em operação”.

O candidato do PCdoB “tem experiência administrativa e ficha limpa. Foi dentre outras atividades, Secretário de Desenvolvimento Social do GDF e Assessor Especial do Ministro Guido Mantega”, informa o presidente do Partido, Augusto Madeira.

A eleição indireta de governador do Distrito Federal, prevista para sábado (17), na Câmara Legislativa, terá seis chapas concorrentes: alçém de Mesias de Souza, concorrem ao cargo Aguinaldo de Jesus (PRB), Luiz Filipe Coelho (PTB), Antonio Ibañez Ruiz (PT), Rogério Rosso (PMDB), Nilton Reis (PV) e Wilson Lima (PR).

De Brasília
Carlos Pompe