UJS apresenta plataforma de juventude a Carlos Eduardo

A direção estadual da União da Juventude Socialista/RN, seguindo suas resoluções congressuais em que manifesta apoio à candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) ao governo do Estado na consecução de um projeto estadual de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte, reunir-se-á, amanhã, com o ex-prefeito da capital para a apresentação da Plataforma Eleitoral de Juventude da UJS, aprovada no último Congresso da entidade, realizado no dia 5 de junho.

catavento
Segundo Wangle Alves, presidente estadual da UJS, a juventude precisa fortalecer o processo de mudanças no Estado, que ocorrem de maneira muito tímida e fortalecendo famílias e grupos políticos obscuros. "As eleições são um grande momento de manifestação da sociedade. Basta olharmos para o resto do país para identificar o atraso gerado pelo parasitismo de diversas forças que se alojaram no poder estatal. Queremos avançar, transformar o espaço da política num rico de debate de idéias e de projetos. É isso que identificamos na candidatura de Carlos Eduardo e por isso o apoiamos".

As propostas da UJS para a candidatura de Carlos Eduardo consistem em diversos pontos acerca das condições de vida da juventude. "O nosso grande desafio é dar oportunidades aos jovens. É preciso superar esse modo de pensar de que somos o futuro. Protagonizamos, em todos os momentos, a vida do nosso Estado e do país. Somos o futuro e somos o presente. Não dá para pensar o Brasil sem levar em conta a nossa diversidade e demandas. Vamos para a eleição com a certeza de que a vitória de Carlos Eduardo é a vitória do nosso projeto acertado para a juventude potiguar", afirmou Wangle.

 

Confira aqui a plataforma eleitoral de juventude da UJS/RN.