PCdoB do Maranhão realiza convenção estadual dia 30

O PCdoB realiza na próxima quarta-feira, dia 30, sua convenção estadual. Na ocasião, serão homologadas as candidaturas de Flávio Dino, do seu vice, bem como de candidatos ao Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

A convenção acontecerá a partir das 16h no Rio Poty Hotel. Delegações de todos os municípios do Maranhão participarão do evento, que dará a largada do partido na disputa pelo Governo do Estado.

Pré-candidato ao Governo, o deputado federal Flávio Dino lembrou que há um sentimento muito grande de renovação no Maranhão. “Acreditamos muito no desejo de mudança que está presente no coração dos maranhenses. Por isso faremos uma convenção com esse sentimento e com a convicção de que ao longo da campanha construiremos uma vitória histórica na política maranhense", destacou Flávio Dino.

Para o presidente do Comitê Municipal do PCdoB, Márcio Jerry, esse não é um momento apenas do PCdoB, mas de toda a esquerda maranhense e dos que membros dos movimentos sociais do estado. Por esta razão, convoca todos os militantes a participar da convenção do partido. "A convenção dará o tom da nossa campanha, marcada pela vibração militante, pelo entusiasmo de quem combate pelas causas do povo maranhense com coragem e determinação", ressaltou Márcio Jerry.

A convenção contará, ainda, com a presença da maioria dos petistas do Maranhão que apóiam a candidatura de Flávio Dino ao governo do estado. “Estamos firmes com a candidatura do Flávio Dino e vamos mostrar a nossa força na convenção, a força de nossas bandeiras vermelhas, de nossa estrela, de nossa militância,” disse o deputado federal Domingos Dutra.

Da redação local