Luciano grava participação no guia eleitoral
Luciano Siqueira, candidato a deputado estadual pelo PCdoB, gravou terça-feira (10) sua primeira participação no guia eleitoral. O programa estreia no rádio e na televisão no próximo dia 17 de agosto (terça-feira).
Publicado 11/08/2010 20:50 | Editado 04/03/2020 16:58

Segundo o secretário de Comunicação do PCdoB de Pernambuco, Guido Bianchi, além de Siqueira, foram gravadas as participações de Luciana Santos e Nelson Pereira, candidatos a deputado (a) federal, e dos candidatos a deputado estadual, Luciano Moura, que concorre à reeleição, Jorge Carreiro e Vicente André Gomes. Cada vídeo tem a duração de 30 segundos, por dia. A filmagem foi dirigida pelo cineasta Léo Falcão.
Na TV, o guia eleitoral será exibido no horário das 13h às 13h50 e das 20h30 ás 21h20. No rádio, os programas irão ao ar das 07h às 07h50 e das 12h às 12h50. Nas segundas, quartas e sextas-feiras, o horário é destinado às programas eleitorais de governador, deputado estadual e senador. Nas terças, quintas e sábados será a vez dos candidatos a presidente e a deputado federal. O guia eleitoral no rádio e na TV irá ao ar até o dia 30 de setembro.
O tempo que cada candidato, partido ou coligação no guia eleitoral é definido de acordo com o número de representantes que o partido tem na Câmara de Deputados. Aqueles que têm mais representantes têm também o maior tempo. O programa da Frente Popular de Pernambuco, liderada por Eduardo Campos (PSB) e da qual o PCdoB faz parte, terá duração de 6min 45segundos.
SERVIÇO:
Guia eleitoral
Data: de 17 de agosto a 30 de setembro 2010
Dias: de segunda-feira a sábado (2ª. 4ª e 6ª: candidatos a governador, deputado estadual e senador) (3ª, 5ª e sábado: candidatos a presidente e deputado federal)
Horário: TV: das 13h às 13h50 e das 20h30 ás 21h20. No rádio, das 07h às 07h50 e das 12h às 12h50.
Fonte: www.lucianosiqueira.com.br