Trabalhadores organizam “vermelhaço” da campanha 13
A classe trabalhadora está com Dilma e Ana Júlia no Pará. A demonstração foi clara durante a plenária dos Movimentos Sindicais e Sociais organizada nesta quinta-feira (21), em Belém.
Publicado 22/10/2010 17:51 | Editado 04/03/2020 16:53

Os presidentes das Centrais Sindicais CTB, NSCT, e CUT que organizaram o evento, convocaram todos os trabalhadores e pessoas dos movimentos sociais a fazerem um enorme “vermelhaço” pelas ruas de Belém nos próximos dias.
A presidente do Sindicato dos Bancários do Pará informou que está fazendo uma grande mobilização dentro da categoria. “Acabamos de sair vitoriosos de uma greve, onde a gente reconhece que somos tratados de forma diferente, para avançar queremos Dilma e Ana Júlia”, disse Rosalina Amorim.
Marcão Fonteles que preside no Estado a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras (CTB) destacou que: “É importante que cada categoria faça agendas complementares das atividades, que façamos tudo para impedir o retrocesso, e levarmos Dilma a presidente do Brasil e Ana Júlia governadora”, conclamou.
O presidente da Associação Vida Nova que reúne ex-detentos do sistema penal do Pará, Paulo Tapajós, ressaltou que nunca um governo foi tão humano, como o governo de Ana Júlia. “O governo de Ana Júlia representa para nós ex-detentos o maior apoio de re-socialização na história do Pará”, conclui.
Depois que diversos participantes tiveram a oportunidade de manifestarem suas opiniões, foram entregues materiais de campanha para a classe trabalhadora e repassada a agenda de atividades desta reta final de campanha para eleger Dilma e Ana Julia no próximo dia 31 de outubro.
De Belém;
Isa Arnour