Secopa promove II Fórum Copa Bahia 2014

Na próxima quarta-feira (15/11), a partir das 8h, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, a Secretaria Extraordinária para Assuntos da Copa do Mundo – Secopa promove o II Fórum Copa Bahia 2014. Em debate, temáticas como Bahia na Copa 2014: cenário atual e perspectiva de crescimento; Tecnologias de Espetáculos em Megaeventos Esportivos; Arenas Esportivas; Marketing e Promoção; Investimentos e Oportunidades de Negócios; Telecomunicações e Cidades Digitais.

O evento irá reunir autoridades estaduais e municipais, empresários e representantes do trade turístico e da sociedade civil organizada, além de palestrantes internacionais que integraram o Comitê Organizador Local da FIFA no Mundial de Futebol da África do Sul. O objetivo é dar continuidade aos debates de assuntos preparatórios para a Copa no estado, e promover o intercâmbio de experiências e a formulação de propostas entre os profissionais sul-africanos e as instâncias baianas do setor público/governamental e privado.

Na oportunidade, serão apresentados o balanço das ações realizadas pela Secopa e os projetos prioritários já definidos no Plano Diretor da Copa 2014, a exemplo dos investimentos em infraestrutura e obras de mobilidade urbana, a questão da qualificação profissional e a modernização da rede hoteleira de Salvador e entorno. Também serão elencados os exemplos bem sucedidos de práticas nacionais e internacionais na organização de eventos esportivos de grande porte.

Inscrições gratuitas através do www.forumcopabahia2014.ba.gov.br. As vagas são limitadas.

De Salvador,
Camila Jasmin, com informações da Ascom/Secopa