UBM-PI ganha núcleo no maior bairro de Teresina 

Entidade inaugurará a sua representação no bairro Dirceu Arcoverde no próximo dia 17. 

A partir do dia 17 de janeiro, o bairro Dirceu Arcoverde contará com um núcleo da entidade mais representativa em defesa aos direitos da mulher. A UBM-PI (União Brasileira de Mulheres – secção Piauí) terá agora representação na região do Itararé, mostrando-se presente e ativa junto à comunidade.

O núcleo funcionará na Rua 54, s/n, Praça dos Correios e será um ambiente de fortalecimento das políticas de apoio à mulher a de aproximação com as mesmas.

A organização espera reunir dezenas de lideranças, representações de movimentos sociais, além de trabalhadoras do comércio e instituições da região, como supermercados, bancos e hospitais.

Durante a inauguração do núcleo, a presidente da UBM-PI, Zelma Cavalcante, apresentará a entidade e falará sobre os avanços conseguidos nos últimos. Na oportunidade, serão nomeadas também as cinco pessoas que coordenarão o núcleo.

A representação do Dirceu é a primeira que situará a UBM dentro de uma comunidade na capital. A próxima está programada para ser no bairro Promorar.