PCdoB-PI prepara encontro estadual de movimentos sociais

Integrantes do Comitê Estadual já começam a discutir os detalhes do evento, que deve acontecer no dia 2 de abril em Teresina com grande presença de lideranças locais.

Membros do diretório estadual do PCdoB-PI que atuam em entidades dos movimentos sociais reuniram-se na última quarta-feira (03) na sede do Partido em Teresina. O objetivo foi encaminhar as deliberações da última reunião do comitê estadual, que decidiu pela realização do Encontro Estadual dos Movimentos Sociais do PCdoB.
 
A reunião definiu que o encontro deve ser realizado no dia 2 de abril, com uma previsão de 150 participantes e ênfase nas áreas de mulheres, juventude, sindicalistas e movimento comunitário.
 
O evento contará com a presença de membros do Comitê Central do PCdoB e os debates serão organizados em dois momentos: o primeiro sobre atuação do Partido nos movimentos sociais na atualidade e, no segundo momento, debate sobre as frentes de atuação do PCdoB nos movimentos sociais no Piauí.
 
Uma próxima reunião para conferir os encaminhamento e preparar a estrutura do encontro já está marcada para dia 22 deste mês. Informações e sugestões podem ser tratadas no telefone do diretório estadual: (86) 3221-5653

Da redação do Vermelho no Piauí