UBM-ES realiza seu 8º Congresso Estadual

Militantes da União Brasileira de Mulheres (UBM) de todo o Estado estarão participando no próximo Sábado (28), às 8:30 h, no Auditório do Sindicato dos Estivadores, da oitava edição do Congresso Estadual da UBM. As temáticas da luta feminista estarão presentes neste evento que tem como tema central “A participação política da mulher e o desenvolvimento do Brasil".

Folder UBM ES peq

O Auditório do Sindicato dos Estivadores do ES (Estiva) fica no endereço: Av. República, nº 10 – Centro – Vitória ( ref. Atrás do Supermercado São José do Parque Moscoso).
Local do evento:  Exibir mapa ampliado

Serão abordados também os seguintes subtemas: Trabalho e Autonomia Econômica, Educação Inclusiva não Sexista e não homofóbica, Cultura e Mídia, Reforma Urbana e Meio Ambiente e A luta contra a violência Doméstica e Familiar.

Antes da realização do Congresso Estadual, as coordenadorias municipais da UBM fizeram encontros, plenárias e Congressos Municipais, para debater o regimento do evento e eleger delegadas ao Congresso Estadual, com destaque para os seguintes eventos:

Vila Velha – 14/05 – Congresso Municipal da UBM

Serra – 21/05 – Congresso Municipal da UBM

Vitoria – 18/05 – Congresso Núcleo UBM UFES

Vitória – 20/05 – Congresso Núcleo UBM Jardim Camburi

Vitória – 22/05 Congresso UBM Núcleo Maruípe

Vitória – 24/05 Congresso Municipal da UBM

Enfatizamos que sua participação muito nos honrará significando o fotalecimento da luta das mulheres na superação das discriminações de gênero por uma sociedade emancipacionista.

Atenciosamente,

Luciana Silveira Bernardes

Coordenadora Estadual da UBM – ES

www.ubmulheres.org.br