PCdoB na Bahia veicula inserções na TV e rádio

As ideias defendidas pelo PCdoB para a Bahia e para o Brasil estão sendo veiculadas no rádio e na TV desde segunda-feira (23/5) até o dia 30. As inserções de 30 segundos são exibidas em horário nobre, entre às 17h30 e 22h, e são parte do tempo que cada partido político tem direito no primeiro semestre deste ano.

As inserções do PCdoB foram regionalizadas. “Além do presidente estadual do partido, Daniel Almeida, que está na mídia em todo o estado, programamos nos locais que possuem emissoras de televisão, VT's e spots para rádio com integrantes do partido conhecidos regionalmente. Essas pessoas são a identidade do PCdoB na região, informou a secretária estadual de Comunicação do PCdoB, Julieta Palmeira

Com concepção e produção da Secretaria de Comunicação do PCdoB na Bahia e de uma agência de publicidade, os programas trazem em seu cenário imagens de trabalhadores, idosos, estudantes, negros, homens, mulheres, crianças e jovens de diversos segmentos da sociedade. “O objetivo é mostrar a identidade do PCdoB vinculada à defesa do socialismo e do desenvolvimento do Brasil e como as idéias defendidas pelo partido se adequam à realidade de cada região do Estado”, afirmou Fernando Udo, integrante da equipe do PCdoB que produziu o programa.

A identidade com a Bahia se expressa na defesa de um novo projeto de desenvolvimento para o estado. “Participamos da frente política que vem promovendo mudanças na Bahia e queremos prosseguir avançando com democracia e com o desenvolvimento das várias regiões do estado, quebrando o modelo de desenvolvimento concentrador, declara Julieta.

Confira os VT's


De Salvador,
Eliane Costa