Comitê de Salvador inaugura nova sede na próxima sexta

A partir da próxima semana, o Comitê Municipal do PCdoB em Salvador vai funcionar em uma nova sede, na rua Teodoro Sampaio, 150, Barris – ao lado do Comitê Estadual. A inauguração do novo espaço, que vai oferecer mais conforto para filiados e amigos, acontece na próxima sexta-feira (9/3), com um evento a partir das 17h, com a presença de diversas lideranças do partido. Toda a militância está convidada para a festa que será animada por um grupo de samba.

A inauguração da nova sede do Municipal marca também a largada para a mobilização em torno do grande projeto do PCdoB em 2012, que é eleger a deputada federal Alice Portugal como prefeita de Salvador e aumentar a bancada comunista na Câmara de Vereadores. Por isso, a festa de inauguração também contará com um ato político com a presença de Alice, do presidente estadual do PCdoB, Daniel Almeida, dos deputados estaduais e vereadoras do PCdoB, além de diversas outras lideranças sociais ligadas ao partido.

“A mudança vai ser muito boa também para o funcionamento do partido no dia a dia, pois teremos uma estrutura que permitirá o funcionamento adequado das secretarias que compõem o Comitê. Além disso, no primeiro andar do prédio funcionará a Escola de Formação Loreta Valadares”, ressaltou o secretário Municipal de Organização, Jerônimo da Silva Júnior.

De Salvador,
Eliane Costa