PCdoB paulistano realiza festa pelos 90 anos neste sábado (12)

A atividade festiva faz parte do calendário das comemorações dos 90 anos do PCdoB em São Paulo. No cardápio, além do chopp, muito samba e forró

Integrar os novos filiados e realizar um ato político pelos 90 anos do PCdoB com a presença das lideranças do partido em São Paulo. É o objetivo da festa do chopp deste sábado, dia 12 de maio, no CMTC Clube, a partir das 17h.

“Grande parte da militância que chegou a partir da última conferência não participou da festa do partido no Rio de Janeiro, portanto, o comitê municipal resolveu realizar aqui uma atividade festiva já que tivemos apenas a sessão solene na Assembleia Legislativa”, explicou Márcia Saraiva, secretária de finanças do comitê municipal.

São aguardados no ato político da atividade os vereadores Jamil Murad e Netinho de Paula; Nádia Campeão, presidente do Comitê Estadual do PCdoB e o secretário estadual da Copa, Gilmar Tadeu. Na parte musical, estão escalados os sambistas comunistas Railídia e Renê Sobral e também o grupo de forró “Os Brasas do Nordeste”.

SERVIÇO

Festa do Chopp – 90 anos do PCdoB
Dia 12 de maio
Hora: 17h
Local: CMTC Clube ( Avenida Cruzeiro do Sul 808 – Pari) próximo a estação do metrô armênia
Ingressos: 20h (chopp liberado)

Da redação