Eleições 2012: PCdoB disputará Prefeitura em Itaiçaba

O Comitê Municipal do PCdoB em Itaiçaba realizou no último sábado (19), um debate sobre o desenvolvimento econômico e social da região. Com as presenças do Deputado Estadual Lula Morais (PCdoB); do Presidente do Partido em Aracati, Professor Tinoco Luna; do Presidente do PMN daquela cidade, Chico Joaquim, além de lideranças de vários distritos.

O encontro se realizou sob a coordenação do Professor Regilberto, Presidente do Comitê Municipal do PCdoB de Itaiçaba, e de José Ribamar, Secretário de organização comunista e pré-candidato a Vereador.

Nos debates, destaque para a intervenção do professor universitário João Maria. Durante sua exposição, o pré-candidato do PCdoB a Prefeito de Itaiçaba falou sobre as potencialidades econômicas da cidade, alertando inclusive para a falta de políticas da atual administração para fazer face aos problemas do município. Outro ponto alto do debate foi a fala da jovem Lucélia, liderança da comunidade de Logradouro. A conselheira tutelar emocionou a todos ao apresentar um projeto que vem desenvolvendo junto a cem crianças daquela comunidade, com muitas dificuldades.

Fonte: Comitê Municipal do PCdoB de Aracati