Orlando Silva visita zona leste e reforça apoio a Haddad
Jardim Morgante, Penha, Vila Mara e Guaianases. Esses foram alguns pontos do trajeto do candidato neste domingo (05). A ideia é apresentar propostas e soluções para uma cidade melhor
Publicado 06/08/2012 17:58 | Editado 04/03/2020 17:17

Na manhã deste domingo (5), Orlando Silva caminhou pela Zona Leste e distribuiu dezenas de panfletos com projetos para as principais áreas como Saúde, Educação, Segurança, Trânsito e Esporte. No material, há também um resumo da trajetória do candidato, que foi Ministro do Esporte por cinco anos, presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) e da União da Juventude Socialista (UJS).
"São Paulo é uma cidade muito rica que precisa de ajuda, pois falta organização. Planejar a cidade não é simples. É um desafio que exige compromisso e competência", comentou Orlando, candidato do PCdoB a vereador na Coligação “Para mudar e renovar São Paulo” aos moradores da região.
Orlando conversou com os presentes com o conhecimento de quem mora na capital paulista há 20 anos, desde que deixou Salvador, sua terra natal, em 1992. "Vim para São Paulo para compor a diretoria da UNE e mesmo quando Lula me chamou para o Ministério do Esporte não deixei de vir para cá. Enquanto estive no governo federal, inclusive, aprendi muito com o presidente. Ele tratava todos da mesma forma, seja o secretário dos Estados Unidos ou o pedreiro do Jaçanã. Isso ajudou a mudar a posição do Brasil no mundo em todos os aspectos", ressaltou.
Em visita ao Jardim Morgante, Penha, Vila Mara e Guaianases, Orlando também enfatizou a necessidade de votar em Fernando Haddad para prefeito. “Vamos trazer para São Paulo o que o Brasil tem de melhor. Conheço Haddad há muito tempo. Além amigo, foi meu companheiro no Ministério do Presidente Lula. Juntos, estruturamos uma ação conjunta entre nossos Ministérios para oferecer esporte nas escolas e, assim, torná-las mais atraentes para crianças e jovens. Precisamos de pessoas competentes e sei que Haddad é capaz de assumir o compromisso por uma São Paulo melhor”, finalizou.
Mais informações: facebook.com/orlandosilvasp