Noé concorre à prefeitura de Retirolândia-BA
Em Retirolândia, município localizado no Nordeste da Bahia e distante 277 quilômetros da capital, a candidatura para prefeito do comunista e agricultor Noé Silvestre Carneiro pretende dar um novo rumo de desenvolvimento à cidade e proporcionar melhores condições de vida aos moradores.
Publicado 21/08/2012 22:06 | Editado 04/03/2020 16:18
A coligação “É a vez do povo, Retirolândia de todos” é formada pelos partidos PCdoB, PRP, PRB, PT e PTN, e traz como postulante ao cargo de vice, o agente administrativo José Milton Oliveira Cardoso (PRP).
De acordo com Noe, Retirolândia precisa de um trabalho social forte e focado nos mais humildes. “Viemos do movimento sindical e pretendemos fazer um trabalho diferente e inovador na cidade. Esperarmos que nosso município e os habitantes ganhem muito com isso”, afirma.
Em relação a situação atual de Retirolândia, Noe Silvestre informa que o município vive um verdadeiro caos. “A saúde é péssima, tem muita sujeira espalhada pelas ruas e a cidade está abandonada. Além disso, a atual administração não oferece oportunidade de emprego para a população no serviço público”, conclui.
De acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro e Geografia e Estatística), o Município conta com uma população de mais de 12 mil habitantes e sua fonte de renda é proveniente das áreas de serviços, agropecuária e indústria.
De Salvador,
Ana Emília Ribeiro