Passo Fundo: Abgail participa do lançamento do plano de governo

Com o intuito de apresentar os pontos essenciais do governo da chapa, Luciano Azevedo (PPS) e Juliano Roso (PCdoB) foram recepcionados por autoridades da campanha, como presidentes de partido, candidatos a vereador e coordenadores, além de apoiadores da coligação.

passo fundo - Divulgação

Para tratar do acordo firmado, a mesa estava composta pelo coordenador de campanha, Tadeu Karczeski, a secretária estadual de Turismo, Abigail Pereira, o coordenador do plano de governo, Ginez Leopoldo Rodrigues de Campos, e os candidatos à majoritária da coligação Juntos por Passo Fundo.

“Temos muito claro em nossa equipe do plano de governo que Passo Fundo cresceu economicamente, principalmente em sua matriz produtiva e com o fortalecimento do setor industrial. Este crescimento, de certa forma, não foi acompanhado pela melhoria da estrutura urbana.”, explicou o coordenador do plano de governo, o professor e Doutor Ginez.

Na aposta de alguns pontos, um dos fundamentadores do plano, ainda citou o que moverá o suporte que dará sustentação para outras áreas. “O nosso desafio é efetuar investimentos que possam significar uma transformação urbanística da cidade e que tange a mobilidade urbana, a acessibilidade, o embelezamento. É preciso repensar a cidade em muitos aspectos, além dos citados, lembrando que isso não significa abandonar as outras áreas da gestão pública, como educação e saúde.

É entender que uma cidade deve acompanhar como um todo o desenvolvimento em sua infraestrutura”, observou, Campos.

Por sua vez, Luciano destacou que tal transformação será acompanhada da solução de problemas urgentes. “Nós queremos criar uma Prefeitura que seja mais adequada aos novos tempos que a cidade vai viver, uma Prefeitura rápida, moderna, resolvedora na qualificação do serviço público. Tem o gancho da transformação urbanística, mas tem também o foco na solução de problemas que são emergenciais. Eu citaria três: a educação com mais vagas da educação infantil, uma solução definitiva para a saúde pública e um governo para todos”, ponderou Luciano, na ênfase de uma mudança que tenha abrangência tanto para a cidade como para a vida das pessoas.

O candidato a vice-prefeito, Juliano Roso, citou uma mudança social, econômica e ambiental como propulsoras da campanha. “Queremos renovar, transformar, revolucionar o Município, criando um lugar modernizador e que atenda as reais necessidades da população”, finalizou.

Fonte: Jornal Diário da Manhã