Eliana Gomes reúne militantes nos Comitês Barra do Ceará e Oeste

Na última semana de campanha, Eliana Gomes intensifica atividades e mobiliza militância.

“Estamos na contagem regressiva para eleger a Eliana a mulher mais votada da cidade de Fortaleza. A nossa meta é 10 mil votos, mas temos potencial para superar essa marca e levar a vereadora do povo de volta para a Câmara, que coloca seu mandato a serviço de toda a cidade. Estamos com Eliana, porque ela representa a essência de nossa luta. Vamos, junto, até o dia sete, confirmar a vitória de Eliana”, discursou Nágyla Drumond, coordenadora geral da campanha de Eliana Gomes, durante plenária que debateu com apoiadores a reta final da campanha, na noite da última sexta-feira (28/09), no Comitê da Av. Mister Hull.

Já na noite anterior, quinta-feira (27/09), o Comitê da Av. Francisco Sá também reuniu militantes e apoiadores. Segundo Aguinaldo Aguiar, coordenador de mobilização da campanha, este é o momento mais importante dos últimos 10 dias de atividades, momento em que se confirmam os apoios firmados e se discute o alcance da meta. “Hoje nós temos que começar a ligar para cada amigo, cada apoiador, renovar os contatos e dizer que precisamos de todos e todas para reeleger Eliana. Esta não é uma tarefa fácil. Eliana precisa confirmar todo apoio prometido através de nossa militância, demanda que se torna diária, extremamente intensa, nesta reta final. Vamos buscar os 10 mil votos, vamos mais uma vez pintar a Câmara de povo com a presença da lutadora Eliana Gomes”.

“Estamos na contagem regressiva para a nossa vitória, que só é possível com a garantia do voto, do voto livre, voto consciente, do voto de quem acredita na política, na boa condução da coisa pública, do poder público como gestor da pauta da sociedade. Somos Eliana por isso, somos Eliana porque acreditamos na justiça social”, discursou Wagner de Sousa, advogado, que está na assessoria jurídica da campanha.

Fonte: Assessoria Eliana Gomes