Carlos ganha direitos de resposta no debate da TV Tropical

 

Carlos Eduardo (PDT) ganhou dois direitos de resposta no debate da TV Tropical, um relativo ao transporte coletivo e outro sobre supostas afinidades com adversários.

Sobre o primeiro ponto, o ex-prefeito lembrou que, em sua administração, “tirou do papel” o Conselho do Usuário, responsável pela análise de processos como o que definia o aumento de tarifas. O Conselho tinha a participação de diversos segmentos, inclusive de representantes de estudantes e idosos. As Estações de Transferência, igualmente instaladas na gestão dele, também foram lembradas.

O candidato a prefeito pelo PDT ratificou ainda o compromisso de fazer a licitação para a concessão de linhas viárias. “Vamos trabalhar pela melhoria do transporte, que hoje é muito ruim em nossa cidade”.

Em relação a pretensas incoerências políticas, Carlos Eduardo ressaltou sua independência político-partidária e disse que ela “incomoda”. “Fui um deputado estadual com serviços prestados, como secretário implantei a Central do Cidadão e o Procon, e como prefeito saímos aprovados”, enumerou ele, diferenciando-se de candidatos como Hermano Morais (PMDB), que esteve alinhado com a gestão da prefeita Micarla de Sousa (PV) e está com a da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

O candidato do PDT ainda respondeu a questionamento sobre a prefeita Micarla de Sousa. Ele criticou a estratégia dos adversários de
estabelecerem um vínculo dele com a notória desafeta: “Essa tentativa de querer me juntar a quem passou quatro anos tentando desconstruir minha administração e me perseguindo não é uma política séria. Viemos aqui debater os problemas e as soluções para Natal”.

Carlos Eduardo ressaltou ainda sua experiência administrativa, responsável pela aprovação conferida pela maioria da população ao fim de sua gestão, em 2008, e por torná-lo ainda mais preparado para resolver os muitos problemas de Natal.

“É por isso que em todas as pesquisas o povo nos coloca em primeiro lugar e no caminho da vitória no primeiro turno. Isso é reconhecimento de trabalho”, classificou o pedetista. Que complementou: “Natal conhece a nossa postura na vida pública. Uma postura de quem procura cumprir com seu dever e sua obrigação”.

Fonte: http://natalconhecenatalconfia.com.br