Militantes do PSUV convocam marcha em defesa da Constituição

A militância socialista e o povo venezuelano tomarão as ruas de Caracas para demonstrar a força da revolução Bolivariana e defender a Constituição nacional de a democracia verdadeira alcançada durante o governo de Hugo Chávez.

Assim manifestou Jorge Rodríguez, membro da direção nacional do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), em coletiva de imprensa.


Leia também:

Comunistas venezuelanos convocam marcha em apoio à Chávez

Rodríguez informou que o próximo 23 de janeiro, o povo sairá nas ruas de Caracas para realizar uma grande concentração em apoio a verdadeira democracia, que sairá dos quatro pontos cardiais da cidade e terá como ponto de encontro a paróquia de 23 de Janeiro.

Realçou que o povo sairá neste 23 de janeiro para defender a democracia alcançada na revolução e para demonstrar mais uma vez o apoio contundente e tranquilidade do país, a respeito da Constituição Bolivariana.

Rodríguez destacou que o povo venezuelano não caiu nas provocações da direita, que insiste em desestabilizar o país. Manifestou que o preocupante do que diz a direita, é que “tem uma tendência a acreditar em suas próprias mentiras”.

Com Agência Venezuelana de Notícias