Mais 76 convocados para reassentamento no Sol Nascente
Mais 76 moradores foram convocados pelo GDF para regularizarem a situação da casa própria no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia.
Publicado 04/06/2013 10:11 | Editado 04/03/2020 16:39
Os convocados devem comparecer – até amanhã, dia 5, ao Posto de Atendimento Avançado da Codhab, na QD 501 CJ B Casa 52, Setor Habitacional Sol Nascente, das 8.00 às 17.00 – com documentação completa.
O não comparecimento no prazo estipulado poderá resultar na invalidação para o processo de remoção em curso.
SAIBA MAIS
O Setor Habitacional Sol Nascente está em processo de regularização e serão investidos aproximadamente R$ 220 milhões do Governo Federal/PAC Habitação e do Governo do Distrito Federal.
Dentro do Setor Habitacional, foram reassentadas, até agora, 131 famílias nas quadras 100 e 501.
Fazem parte do processo de reassentamento, moradores que ocupam áreas de risco, de preservação ambiental ou locais destinados à implantação do sistema de drenagem, energia elétrica e equipamentos públicos.