Sarau comunista

 No dia 31 de outubro os militantes do PCdoB da Organização de Base de Itapoã, Vila Velha, Espírito Santo, fizeram um já tradicional sarau, desta vez na casa dos camaradas Claudio Machado e Andressa Mileip. 

 No dia 31 de outubro os militantes do PCdoB da Organização de Base de Itapoã, Vila Velha, Espírito Santo, fizeram um já tradicional sarau, desta vez na casa dos camaradas Claudio Machado e Andressa Mileip. Na ocasião o grande músico Job Menezes se apresentou para poucos e privilegiados amigos, acompanhado pelo sóbrio e infalível pandeiro de Rodriguez Barboza.

No link, ao final desta matéria, nossos  leitores poderão assistir ao vídeo que registra o momento em que, atendendo a pedidos, os dois músicos executaram “E o mundo não se acabou”, de Assis Valente.

Além do casal de anfitriões, estiveram presentes a esposa de Job, Janice Muniz; a esposa do pandeirista Ronaldo, Simone Pazito; Eduardo Nascimento e Anderson Falcão.

Para degustar, Ronaldo Barboza, que além de músico é um excelente cozinheiro, preparou um pernil de porco muitíssimo bem temperado.

Colaborando com o cardápio, Claudio Machado, que também se atreve a ter intimidades com panelas, arriscou em uma costelinha de porco acompanhada de espigas de milho verde cortado em rodelas, receita das antigas. Preparou também um torresminho,  para abrir os trabalhos.

Para beber… bem, para beber, além de refrigerantes e cervejinha estalando de gelada, havia uma cachaça artesanal produzida na serra do Caparaó Capixaba, que se tornou a “marca” oficial dos comunistas capixabas apreciadores da mais genuína bebida alcoólica brasileira (beba com moderação).

Estão servidos?

https://www.facebook.com/photo.php?v=615259611865464