Venezuela busca diálogo e reafirma continuidade da Revolução

Em sua coluna “Ponto de Vista”, José Reinaldo, editor do Portal Vermelho, fortalece a certeza de que os venezuelanos continuarão avançando com a Revolução Bolivariana e ressalta que os diálogos com a oposição são para fortalecer a democracia e a soberania do povo venezuelano.

Ramon de Castro, para a Rádio Vermelho

“O diálogo não é um conchavo, uma tratativa de bastidores, um toma lá, dá cá, um arranjo entre facções, nem um jogo de cena. Será um encontro público, com o testemunho de três chanceleres membros da missão diplomática da Unasul, a ministra das Relações Exteriores da Colômbia, Maria Angela Holguin, o do Equador, Ricardo Patiño, e do Brasil, Luis Figueiredo”, disse Reinaldo.
 

“A expectativa é que o governo e a oposição, por meio do diálogo, assegurem um caminho político e pacífico para lutar por suas posições políticas e que a nação exerça seu direito de construir o futuro, enfrentar os problemas econômicos e sociais e construir seu próprio bem-estar”, contou o editor.

“A Revolução não irá deter-se. Seguirá adiante, garantindo a democracia e lutando por suas próprias ideias e programa por meio do convencimento do povo e da elevação da sua consciência política, mobilização e organização”, finalizou.

Ouça a coluna na íntegra na Rádio Vermelho: