Ato por “Nenhum Direito a Menos” reúne centrais sindicais em Fortaleza
Centrais sindicais, movimentos sociais, sindicatos e representantes de diversas categorias de trabalhadores estarão novamente reunidos na próxima quinta-feira (29) no ato unificado do “Dia Nacional de Paralisação, Rumo à Greve Geral”. Os cearenses somam-se aos manifestantes de todo o país para, em uníssono, defender: Fora Temer! Nenhum Direito a Menos!
Publicado 27/09/2016 19:21 | Editado 04/03/2020 16:24
Em Fortaleza a atividade será a partir das 8h, na Praça da Imprensa. O ato organizado pela CUT, CTB, CST-Conlutas, Intersindical, Unidade Classista, MST e Frente Brasil Popular traz como bandeira unificada a luta contra as reformas trabalhista e previdenciária, que apresentam graves retrocessos às conquistas do povo brasileiro.
Luciano Simplício, presidente estadual da CTB no Ceará, destaca que a unidade das centrais sindicais em torno desta bandeira é fundamental para evitar que os projetos que ameaçam o país avancem. “Fizemos um vitorioso ato semana passada, faremos este e não daremos sossego ao governo golpista. Todas essas atividades representam um acúmulo de forças e nos levará a construir uma greve geral. Só o povo consciente e mobilizado pode lutar contra essas reformas”, ratifica.
Serviço
Dia Nacional de Paralisação – Fora Temer! Nenhum Direito a Menos
Data: quinta-feira (29)
Concentração a partir das 8h, na Praça da Imprensa (cruzamento das avenidas Antonio Sales e Desembargador Moreira)