Simone Tebet faz caminhada em apoio a Lula no RJ

Senadora teve quase 5 milhões de votos. Ela foi recebida pelos apoiadores de Lula com gritos de: “Simone presente, Lula presidente”.

Foto: Redes Sociais Alessandro Molon

Neste domingo (16), a senadora Simone Tebet (MDB) participou de uma caminhada na orla de Ipanema e no Leblon, no Rio de Janeiro (RJ), em apoio a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no 2º turno das eleições.

Tebet ficou na terceira posição no 1º turno, com 4,16% (4.915.423 votos). Estes votos são considerados essenciais pela campanha de Lula para a vitória no 2º turno. Segundo o Datafolha, 41% dos eleitores de Tebet declaram voto em Lula e 29% em Bolsonaro.

A senadora foi recebida pelos apoiadores de Lula com gritos de: “Simone presente, Lula presidente”.

Na oportunidade, Tebet falou que os seus votos e das pessoas que ainda irão decidir por Lula serão essenciais para vencer Bolsonaro.

Participaram da caminhada a deputada federal reeleita Jandira Feghali (PCdoB), o deputado federal Alessandro Molon (PSB) que disputou a uma vaga ao senado este ano, o senador Randolfe Rodrigues (Rede), o deputado estadual do Rio de Janeiro e ex-ministro Carlos Minc (PSB), a deputa estadual eleita Elika Takimoto (PT), entre outras lideranças políticas.