Feijoada do PCdoB de Ceilândia marca lançamento de candidatura
Cerca de 80 pessoas compareceram no último, domingo dia 12, à feijoada de lançamento da candidatura de Idelson Silva a vice-prefeito comunitário do Setor P-Sul, em Ceilândia, Distrito Federal, que tem como candidata a prefeita a profissional de educação W
Publicado 17/08/2007 12:51 | Editado 04/03/2020 16:42
Ao som de MPB, os comunistas se divertiram, confraternizaram-se e como não poderia faltar, discutiram política. E juntos com seus convidados, puderam apresentar Idelson aos que não o conheciam. Na feijoada estiveram presentes o presidente do PCdoB de Ceilândia Jean Ricardo; Fontilane Santana, o “Fonti”, da direção regional do partido; José dos Reis, o “Zezito”, da comissão política, além de militantes do PT, PSB e PP que, juntos com a comunidade fizeram um grande evento.
O Setor P-Sul possui cerca de 100 mil habitantes e 70 mil eleitores. É um dos maiores bairros da cidade de Ceilândia. “Existem, pelo Brasil afora, municípios com apenas 2 mil habitantes com autonomia financeira, política e constitucional. E Ceilândia, com cerca de 500.000 habitantes, não goza desses direitos”, disse Idelson Silva. Ele pediu ainda maior respeito pela cidade e a implementação de políticas públicas eficazes para a população local.
Essa atividade vem reforçar o trabalho positivo a direção do PCdoB de Ceilândia vem fazendo com o objetivo de engrossar as fileiras comunistas e transformá-lo num partido forte e combativo, rumo à conferência regional.
De Ceilândia,
Vítor Andrade