Marcus Peixoto, Bide Lima e Albert Piauí filiam-se ao PCdoB

O publicitário Marcus Peixoto, a atriz Bide Lima e o idealizador do Salão Internacional de Humor, Albert Piauí assinaram na manhã de hoje (28) ficha de filiação ao PCdoB, a solenidade aconteceu na sede do Partido com a presença do deputado federal Osmar J

Marcus Peixoto não confirmou candidatura nas eleições do próximo ano, mas antecipou que o nome está à disposição do partido. “Se o convite surgir e a militância quiser meu nome entraremos na luta”, comentou.



Muito popular entre os jovens piauienses, por realizar o festival de música Piauí Pop, Marcus Peixoto já disse que, mesmo aos 55 anos de idade, pretende se aliar a juventude do PCdoB.



Em seu discurso, o publicitário lembrou que no ano de 2007 vem acontecendo muitas realizações em sua vida. Há 30 anos no Piauí, Peixoto recebeu este ano o título de cidadão piauiense e disse que chegou a hora de contribuir com o crescimento do Piauí. “Toda atividade tem a banda podre e a banda boa, se nós nos omitirmos vamos dar oportunidade para a banda podre se fortalecer”.



Bide Lima é considerada uma das melhores atrizes do Estado. Com carreira consolidada no teatro, a artista disse que chegou a hora de contribuir com a política. “Quem faz cultura acima de tudo faz política, como artista nós já desempenhamos esse papel político, estamos juntando o útil ao agradável”, resumiu.



Albert Piauí, conhecido pelo empenho pessoal em promover a cultura piauiense, se disse muito feliz em ser um novo “camarada” e ressaltou a identidade do PCdoB com os artistas e com a área cultural.



 Osmar Junior deu as boas vindas aos novos filiados. “Para nós é um momento importante, os artistas tem a capacidade de percepção muito aguçada e possibilita ao partido perceber as necessidades da sociedade”, saudou o comunista.
 



De Teresina,
Daiane Rufino