Deputado do PCdoB será vice-líder do governo na ALBA

O deputado estadual Jean Fabrício (PCdoB) será o vice-líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Em seu primeiro mandato, o parlamentar, que tem base política em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, foi o deputado estadual comunista mais votado nas eleições de 2010. O líder do Governo é o deputado Zé Neto (PT).

“Eu acho isso uma coisa muito importante, pois mostra o reconhecimento ao PCdoB. Isso mostra também que o governo já reconhece na gente uma liderança capaz de defender os seus interesses. Com certeza, será um grande desafio defender o governo no estilo Jaques Wagner. Um governo sério, democrata e que pra mim é muito importante. Um trabalho que vou desenvolver com muita seriedade na Assembleia Legislativa”, declarou o deputado Jean Fabrício.

A importância da indicação também foi ressaltada pelo líder da bancada comunista, deputado Álvaro Gomes. “O PCdoB tem três deputados, está fortalecido e tem ocupado cargos importantes aqui na Assembleia. Eu fiquei com a terceira Secretaria da Mesa Diretora, Fabrício na vice-liderança do Governo e Kelly Magalhães na Presidência da Comissão de Educação e Cultura. A expectativa é de que a nossa bancada tenha uma excelente atuação ao longo desta legislatura, contribuindo para o crescimento partidário e para a ampliação do nosso espaço no interior”, acrescentou Gomes.

De Salvador,
Eliane Costa