Antonio Capistrano faz aniversário com lançamento de livro sobre UERN

Hoje o PCdoB do Rio Grande do Norte tem mais uma vez a oportunidade de recepcionar com toda a sua militância um quadro política histórico nas batalhas das lutas democráticas que retornou as trincheiras do partido comunista. Hoje o camarada Antonio Capi


Para comemorar seu aniversário, Antonio Capistrano, escolheu os seus irmão de luta para registrar essa passagem, vai comemorar com a militância do PCdoB e os amigos do partido.



Apesar de ser seu aniversário, é Capistrano que presenteia a sociedade potiguar com o registro histórico de uma das mais importantes instituições educacionais do estado, a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, hoje ele lança na sede do PCdoB o livro ‘UERN: 27 anos de uma vivência’. No período que foi reitor da instituição, transcreve as passagens e transformações que o ensino superior conduzido pelo governo estadual teve, Antonio Capistrano foi Pró-reitor de pesquisa e pós-graduação, vice-reitor e Reitor da UERN. Foi ainda deputado estadual e vice-prefeito de Mossoró por dois mandatos e horja é dirigente estadual do PCdoB.



Serviço:
Lançamento do Livro ‘UERN: 27 anos de uma vivência’ e seu aniversário.
Autor: Antonio Capistrano.
Local: Sede do PCdoB – Rua Princesa Isabel, 817 – Centro
Horário: 17 horas.


 


De Natal, Jan Varela.