O PCdoB de Apodi faz Conferência e se prepara para 2008

O PCdoB de Apodi realizou sábado (03), nas dependências da ACDA – Associação Cultural Desportiva Apodiense – sua conferência municipal, participaram da conferencia      militantes, conduzidos pelo presidente do comitê municipal, G

Ainda passaram pela conferencia para prestigiar o PCdoB, o prefeito de Apodi, José Pinheiro Bezerra, os vereadores Taioca e Nilson de João Lucas, o presidente do DEM em Apodi Batista, Araújo, a liderança política, Chico Paulo, o dirigente do PR, o secretário Keiber Roberto.



Destacamos ainda as presenças do radialista Fábio Soares que lidera o PV em Apodi, o suplente de vereador e também radialista Jairo Cezar, entre outras lideranças que merecem destaque.
    


A conferência reuniu novos militantes do partido, das comunidades rurais e do centro urbano da cidade que se apresentam como potenciais candidatos a vereador, como o professor Pedro Filho, o Berg Morais, professor Caubi, da comunidade do Córrego, Genivan Aires, da Santa Rosa, entre outros nomes.



O PCdoB/Apodi se prepara para vôos mais altos se colocando como opção para disputar junto com uma frente política ampla, a prefeitura da cidade, colocando a disposição dos Apodienses, vários dos seus filiados como possíveis candidatos.



A conferência elegeu a nova direção municipal e os delegados para conferência estadual que se realizará nos dias 24 e 25 de novembro em Natal.



De Apodi (RN), Prof. Pedro Filho e Josenias Freitas