Robert Rios vai acionar o Ministério para investigar a obra da Curva São Paulo

O secretário de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, declarou no Jornal do Piauí que irá entrar com uma representação criminal para investigar a construção do Balneário Curva São Paulo, na zona Sudeste de Teresina, que ficou parcialmente destruída co

“Eu como cidadão piauiense, deputado eleito pelo povo de Teresina, estarei entrando hoje com uma representação junto ao Ministério Público Federal para que a Polícia Federal investigue as obras de construção da Curva São Paulo. Foram R$ 3,3 milhões com recursos da União que na primeira chuvarada virou um monte de entulhos”, explicou o secretário.
Robert Rios ainda criticou a ação do prefeito Sílvio Mendes de elogiar a construtora responsável pela obra e a investigação anunciada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) da zona Sudeste. “Como é que um órgão da Prefeitura vai investigar a obra? Quem deve investigar é o Ministério Público e a Policia Federal, já que possui recursos federais”, destacou.



O secretário enfatiza também que não será candidato a prefeito de Teresina e que suas reclamações a respeito da gestão do prefeito Sílvio Mendes, é feita porque representa a “voz de Teresina”. “É minha obrigação reclamar da saúde, da péssima educação e da lambança da curva São Paulo, porque sou deputado e represento a voz de Teresina”, acrescentou.


 


CidadeVerde.com