Aracaju terá um crédito de R$ 60 milhões
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB-SE), recebeu nesta quarta-feira (28) a equipe do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para tratar dos detalhes técnicos à contração de uma operação de crédito no valor de R$ 60 milhões para invest
Publicado 29/05/2008 13:13 | Editado 04/03/2020 17:20
O encontro ocorreu no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. A expectativa é que a próxima reunião ocorra no próximo dia 30 de junho, quando será definida a possibilidade de liberação dos recursos.
Segundo informou a PMA, caso os projetos da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) sejam aprovados pelo Bid, a contratação da operação de crédito irá viabilizar investimentos para obras importantes em vários pontos da cidade. Dentre as quais estão a drenagem e a pavimentação da Zona de Expansão, e dos loteamentos Bonfim, na Soledade, e Jetimana, na Cidade Nova; a revitalização do Centro; a construção da Casa da Cultura, da ponte sobre o rio Poxim e de escolas; além de ações sociais de desenvolvimento comunitário, geração emprego e renda, treinamentos e capacitações.