Prefeito comemora sucesso do Carnaval 2010 no Recife

O prefeito do Recife, João da Costa já comemorava ontem o sucesso do Carnaval do Recife 2010. “Foi um Carnaval maravilhoso, que empolgou as pessoas. Conseguimos fazer uma grande organização para essa festa, procurando a cada ano profissionalizar mais. Para nós, é um orgulho grande ouvir artistas renomados na música brasileira falarem que esse é o Carnaval mais estruturado do Brasil”, afirmou o prefeito, no camarote da Prefeitura, localizado na Central de Serviços do Marco Zero

carnaval 2010 recife e olinda

Segundo o governador Eduardo Campos, o Recife e o Estado realizaram o melhor Carnaval dos últimos tempos. “O prefeito João da Costa está de parabéns por esse Carnaval belíssimo do Recife. O Carnaval não é só a festa, é também uma oportunidade de geração de trabalho e renda para muitas pessoas. Pernambuco fez o maior Carnaval de sua história e que vai ficar marcado por muito tempo. Que bom que o Estado chega a esta terça-feira fazendo o maior e melhor, o mais tranquilo e mais animado Carnaval do mundo”, frisou.

“O Carnaval do Recife e de Olinda se completam. Vim aqui nessa noite no Marco Zero abraçar o prefeito João da Costa e parabenizá-lo pelo Carnaval deste ano”, revelou o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros. Também prestigiaram o último dia da festa de Momo no camarote da Prefeitura, diversos secretários municipais, os vereadores Jairo Brito, Jurandir Liberal, Vera Lopes, o presidente da Câmara, Múcio Magalhães, o superintendente da Caixa Econômica Federal em Pernambuco, Pedro Santiago, e o deputado federal Fernando Ferro.

Fonte: Folha de Pernambuco